Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Começando de novo...

Já tentei iniciar isso muitas vezes. Do que estou falando?!
Do blog, que já iniciei inúmeras vezes mas que sempre ficou um pouco de lado e por fim resolvia desistir dele... assim como da Dieta vegetariana que sempre quis conseguir seguir em frente.
Para emagrecer? Não.
Para ser diferente? Não.
Então por que de querer desistir de comer uma feijoada feita pela vovó? Por quê de querer desistir de comer um bife bem passado, ou um torresmo bem crocante? Por quê desistir de comer um pedaço de cupim com macarronada?
Simplesmente por isso:




Dessa vez eu não irei desistir. Dessa vez eu serei mais forte e com certeza terei o apoio necessário. Dessa vez eu irei me libertar do que me tortura à anos. Irei parar de matar aqueles que amo só para me alimentar, sendo que não o é necessário.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog. E você tem toda razão, Tyele, tem gente que acha que vegetarianismo é regime para emagrecer, mas ser vegetariano é algo da alma e não do corpo, é negar-se a se alimentar do corpo judiado de seres que tem sensibilidade e sabem sentir amor como nós.
    bjos
    Ivana Negri

    ResponderExcluir